Geral
Lagoa e Tapera em parceria no Bazar e Brechó
24 junho 2017 | Geral
Compartilhe:

 

A Assistência Social de Lagoa dos Três Cantos, em parceria com a Apae de Tapera, realizou dias 7 e 8 o Bazar e Brechó. Na tarde de quarta-feira, 14, a diretora da Assistência Social de Lagoa dos Três Cantos, Josiane Petry Vergutz, e a Primeira-dama Sandra, juntamente com a diretora Carla Cristina Pasinato, da Apae, avaliaram a iniciativa. Apesar do mau tempo, a expectativa foi superada, arrecadando R$ 1.553. O valor será aplicado no custeio das despesas diárias da Apae.

Discutiu-se sobre a destinação do recurso que seria arrecadado e a Primeira-dama Sandra Meire Wagner deu a ideia de repassar o recurso para a Escola Especial. Após orientação jurídica, a Assistência Social entrou em contato com o educandário, que prontamente aceitou a parceria. Assim, a direção da Apae realizou a venda e a cobrança do Brechó e, ao término da ação, a entidade ficou com todo o recurso arrecadado.

As roupas que sobraram do Bazar e do Brechó foram doadas para o Lar do Idoso José e Rosalina Köehler, que também realiza seu tradicional Brechó como forma de arrecadar fundos.

Lar do Idoso recebeu doações