Lançado 9º Encontro da Mulher Cotrisoja, que ocorre em setembro
28 julho 2017 |
Compartilhe:

A Cotrisoja reuniu quinta-feira à tarde, na Afuco, colaboradoras e integrantes do Comitê a Força da Mulher Cotrisoja para o lançamento do 9º Encontro da Mulher Cotrisoja. O evento ocorre dia 5 de setembro, no mesmo local. As inscrições e retirada do ingresso podem ser feitas a partir de segunda-feira, nas unidades da cooperativa.

O Encontro é dirigido a associadas, esposas e filhas de associados. Na palestra “Liderando-se para a realização”, Jaqueline Moesch destacou dia 27 a importância da liderança feminina no mercado de trabalho e na propriedade rural.

O presidente Adriano Borghetti enfatiza a importância da atuação da mulher na sociedade e nas ações que norteiam a cooperativa, cada vez mais forte. “A Cotrisoja vem integrando experiência com juventude e incluindo as mulheres em todos os setores. Essa união vem trazendo os resultados positivos para a cooperativa”.

De acordo com a diretora financeira Gabriela Kirst, o objetivo do Encontro da Mulher é engajar cada vez mais as mulheres nas ações da Cooperativa Cotrisoja. “O evento busca, a cada ano, a integração da mulher no sistema cooperativista, além do aspecto motivacional para associadas, esposas e filhas de associados, resultando em um desempenho de liderança, e de estimular a valorização para melhorar a qualidade de vida, com troca de conhecimentos, e a consciência crítica do espaço da mulher na sociedade, sobre como ela pode contribuir com suas experiências e valores dentro da cooperativa”, disse Gabriela.