Quinze de Novembro
Legislativo cumpre agenda com o governo do Estado
3 fevereiro 2018 | Quinze de Novembro
Compartilhe:

Governador do Estado recebeu os vereadores Blasi e Deinner

O presidente Lair Blasi e o vereador Deinner Maurer solicitaram diretamente ao governador José Ivo Sartori e o secretário Estadual de Transportes Pedro Westphalen investimentos e melhorias na VRS 824. Eles estiveram em Porto Alegre esta semana buscando informações sobre os projetos do município cadastrados no Daer/RS.

É importante destacar que esse trabalho visa melhorar as condições de infraestrutura oferecidas à comunidade quinzenovembrense, que vem lutando pelo desenvolvimento econômico e social, melhorando o atendimento aos milhares de turistas que anualmente visitam o município.

Acompanhados da supervisora Graciela Mohlecke e da assessora jurídica Carolina Spengler, Blasi e Deinner também reuniram-se quarta-feira, 31/1, com o Secretário Estadual da Fazenda, Giovani Feltes, que anunciou o pagamento referente à Consulta Popular para todos os municípios do Rio Grande do Sul, (desde que liquidados pelo órgão de origem), referente a 2016/2017. O Município de Quinze de Novembro foi contemplado com um repasse de R$ 77.890,60, que serão investidos na recuperação de solo pela Secretaria da Agricultura, beneficiando assim pequenos agricultores do município.

Reunião com o secretário Giovani Feltes