Legislativo teve sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher
10 março 2018 |
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Ibirubá realizou na noite de quinta-feira, 8, sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher, homenageando onze cidadãs de reconhecida atuação junto a comunidade. A sessão iniciou com a posse de duas vereadoras suplentes: Maria Ilani Henkes Lamb (MDB), na cadeira de Patrícia Sandri (DEM), em licença maternidade, e Marisa Dickel de Oliveira (MDB), que assume por um mês no lugar do seu correligionário Silvestre Antônio Rebelato, em licença saúde.

As mulheres homenageadas foram Ana Rute Oliveira Luz (indicação do presidente Vagner Oliveira), Claudete da Silva Grave (Dileta das Chagas), Edite Neuland (Marisa de Oliveira), Erna Neuland (Oneide Neuland), Gesmari Jandrey (Jaqueline Winsch), Maria Luiza Zimmer Prestes (Dácio Moraes), Marleide Breitenbach (Henrique Hentges), Marlise Wilsmann (Leonardo Fior), Marta Marlene Thomaz (Maria Ilani Henkes), Monica Lisete Fröeder (Giovani Diesel) e Nelci Silva da Rosa (André de Oliveira Ferreira).

“Diferentes histórias de luta, de superação, e de exemplos de mulheres guerreiras e batalhadoras emocionaram o público que se fez presente na sessão”. Participaram do sessão autoridades e representantes de entidades, além dos familiares e convidados das homenageadas. O público lotou o plenário.