Voluntariado
Lions Clube empossa nova diretoria
1 julho 2017 | Voluntariado
Compartilhe:

O Lions Clube de Tapera realizou uma cerimônia para empossar sua nova diretoria na noite de quarta-feira (28). O governador do Distrito LD-7, Renato Carlos de Souza, prestigiou a reunião.

Maurício Rotta esteve à frente do grupo durante o ano leonístico juntamente com sua esposa, a companheira Monique Radaelli, ele que a partir de agora será sucedido por Arlei José Zamboni e esposa Isabel Cristina Staudt Zamboni.

Maurício Rotta analisou a gestão de maneira positiva, realizada com garra e comprometimento. “Foi um ano fantástico, conseguimos manter o grupo unido e realizar diversos projetos. Desejo sucesso ao companheiro Arlei, que terá todo o apoio para dar continuidade aos trabalhos”, acrescentou.

Juntamente com Zamboni, estão à frente da entidade para o biênio 2017/2018 o 1º vice-presidente Jeferson Luiz Thomé e Elena, 1º secretário Neumar Antônio Brenner e Nelsi, 2º secretário Leandro Keitel e Rosana, 1º tesoureiro Hardi Astor Schwarz e Sirlei e o 2º tesoureiro Nauro Mário Barbosa e Margareth.

Entre as ações, o Lions Clube de Tapera promoverá no próximo sábado, 8, sua 3ª Noite do Queijo e Vinho, no Clube Aliança. Todo valor arrecadado no evento será destinado a reconstrução do Lar do Idoso José e Rosalina Koehler.

Maurício, Monique, Isabel e Arlei