Região
Lions Clube recebe homenagem pelo centenário
10 junho 2017 | Região
Compartilhe:

Os 100 anos do Lions Clube Internacional e os 54 anos do Lions Clube de Tapera mereceram uma homenagem da Administração e da Câmara Municipal na tarde de quarta-feira (7). Houve agradecimentos pelos serviços prestados ao município.

O Lions Clube Internacional é uma ong presente em 210 países – a única com assento permanente na ONU – e tem 1,38 milhão de associados fazendo o bem para os menos favorecidos com serviços sociais e comunitários.

Prestigiaram o ato o prefeito Volmar Kuhn, vice-prefeito Jorge Quadros, presidente da Câmara Neri dos Santos, secretários, vereadores e, claro, integrantes do Lions Clube de Tapera.

O prefeito destacou a parceria da entidade com a Prefeitura ao longo de todos esses anos. “O Lions é uma entidades muito parceira e queremos reconhecer publicamente esse trabalho social, parabenizar todos os presidentes, leões e domadoras que já fizeram parte desse clube e se doaram em incontáveis ações. Ultimamente, nós, taperenses, notamos vosso trabalho como na Toca do Coelho, nas campanhas de arrecadação de alimentos, promoções e outros visando beneficiar, além das pessoas carentes, o Lar do Idoso, a Apae, o nosso hospital e também o Hospital de Olhos de Passo Fundo, que é mantido por vocês, 78 Lions Clubes da região LD-7. O Projeto Ambiental Valorizando o Valoroso está servindo de exemplo de como são possíveis ações de parceria. Parabéns pelas marcas positivas e exemplos que estão dando para a comunidade de Tapera”, enfatizou.

O presidente do Lions de Tapera, Maurício Rotta, enalteceu a grande parceria junto a ,administração e comunidade. “Nós buscamos utilizar nossas habilidades para melhorar a vida da comunidade. O papel do Lions Internacional é muito importante, em Tapera procuramos fazer nossa pequena parte. Costumo dizer sempre que só conseguimos fazer algo porque temos o apoio da comunidade, e essa é a missão do Lions: servir desinteressadamente”.

Também fizeram o uso da palavra Jorge Quadros, o vereador Neri Nunes e o professor Vicente Werlang, também membro do Lions.