Ibirubá Social
Lions homenageia membros mais antigos
6 dezembro 2021 | Ibirubá Social
Compartilhe:

O falecido empresário e agricultor Nelson Lauxen foi recentemente homenageado, pelo Lions Internacional, com um chevron de quatro divisas, representando 40 anos de dedicação à organização. A distinção foi entregue à viúva Loiva Lauxen, em 23 de novembro, pelo presidente da entidade, José Luiz Dorsdt. Em 28 de setembro, o casal Olando e Nelci Kanitz também recebeu um chevron.

Outros voluntários foram homenageados nas mesmas datas: José Luiz Dorsdt e Normélia Müller, ambos com chevrons de uma divisa e meia, representando quinze anos de leonismo ininterrupto.

 

Chopp solidário na praça

Neste sábado, 4 de dezembro, vai rolar chopp de alta qualidade na Praça General Osório, no centro de Ibirubá, durante a megafesta de Matogrosso e Mathias. O Lions estará vendendo chopp da Brahma, tirado bem geladinho, em copos de 400ml. Também terá duas chopeiras oferecendo chopp artesanal produzido em Ibirubá. A oferta será repetida ao público em 18 e 30 de dezembro, no mesmo local. O estande do clube ficará em frente ao palco fixo. Quem prestigiar o chopp solidário estará auxiliando o clube em suas causas sociais.

Na sexta-feira, dia 3, o Lions participou da Balada Retrô no Bugatti Pub, em Ibirubá, sob o comando de Fernando & Banda. Todo o lucro do Lions neste evento será direcionado às crianças carentes no Natal.