Ibirubá Social
Lives: fenômenos virtuais de sucesso na região
22 março 2021 | Ibirubá Social
Compartilhe:

As empresas precisaram encontrar uma nova fórmula para atrair e fidelizar seus clientes com o início da pandemia. As redes sociais tornaram-se canais essenciais de comunicação, e dentro delas, uma ferramenta importante nesse processo de adaptação foram as lives. De empresas privadas a organizações sociais públicas, de perfis pessoais até veículos de comunicação, as lives se transformaram num mecanismo eficiente e de sucesso. Provas disso foram as lives apresentadas pela jornalista Raquel Balin Corrêa e pelo colaborador do VR, Vítor Hugo Fritsch, em comemoração ao Dia da Mulher.

A Loja Urbana, de Ibirubá, apresentou uma série de looks que agradaram muito a audiência, numa parceria de mais de um ano em transmissões de lives. Todas foram um sucesso de engajamento e de vendas para a empresa.

Outra live que foi um grande sucesso, com mais de 600 comentários e curtidas e com alta participação dos seguidores, foi a ocorrida em 8 de março na cidade de Selbach. A parceria, desta vez, foi com a loja Stefany Calçados, e rendeu resultados gratificantes.

Às empresas que acreditam no trabalho sério e competente da equipe do Jornal Visão Regional, assim como à audiência, o nosso agradecimento.