Ibirubá
Mebel Metalúrgica: 21 anos de história
20 junho 2021 | Ibirubá
Compartilhe:

 

O sucesso da empresa se deve à dedicação, ao trabalho e à vontade de empreender de uma família

 

Quando sugestões de pautas chegam àredação do Jornal Visão Regional, gostamos sempre de analisar de que forma contaremos a história em questão. Sempre buscamos apresentar um olhar diferenciado e relatar algo que encante e emocione você,nosso leitor e nossa leitora do jornal impresso e das mídias digitais.

Nesta semana, nossa equipe tem o prazer de contar a história de uma família que, hámais de duas décadas, empreende em nosso município, gera empregos e contribui para o desenvolvimento local e regional.

Em setembro de 2021, a Mebel Metalúrgicacompleta 21 anos de atividades, oferecendo produtos e serviços de qualidade com atendimento personalizado, pensando em sempre fazer o melhor a quem a procura.Manter-se no mercado como uma marca dereferência não é algo fácil, e seu sucesso pode ser atribuído à dedicação, empenho, vontade de prosperar e, principalmente, ao amor das famílias Amaral e Dos Santos pela empresa. Juntas, se uniram para dar início a essa história e para vê-la crescer ainda mais, como comenta Marisa Amaral dos Santos:

“Nossa história teve início quando eu e meu esposo, Abel dos Santos, decidimos sair de uma sociedade que tínhamos com outra empresa. Foram dez anos de parceria, mas cada um seguiu seu caminho. No dia 20 de setembro de 2001, iniciamos nossas atividades no Prédio Schizzi, no bairro Odila. A empresa, na época, era conhecida pelo nome de Metalúrgica do Abel, mas com muito trabalho, competência, dedicação, e determinação, fomosconquistando nossos clientes e permanecemos nesse endereço por catorzeanos.”

Em setembro de 2015, nosso filho André Amaral dos Santos, engenheiro mecânico, trouxe projetos para agregar novos segmentos e inovar. Foi quando começou a transformação em nossa empresa: mudamos o nome de Metalúrgica do Abel para MebelMetalúrgica. Também ocorreu a mudançade endereço, pois necessitávamos de um espaço maior e mais amplo para melhor atender nossos clientes. E ver essas mudanças, esse crescimento, a família trabalhando junto, fazendo o nosso empreendimento crescer, deixa-nos felizes, pois sabemos que lá no passado todo nosso trabalho e esforço valeram muito a pena”, analisa Marisa.

A Mebel trabalha com toda a linha de serralheria, como grades em geral, aberturas, estruturas metálicas, toldos em policarbonatos, portas e portões, eletrônicos, reformas e consertos em geral. Inova com a fabricação de implementos agrícolas, churrasqueiras rotativas, lareiras ecológicas e projetos especiais sob medida.Está localizada na Rua João Thiesen, número 559, bairro Odila, no antigo Moinho Deckmann, e tem como diferenciais a qualidade do serviço prestado e o atendimento.

O proprietário Abel deixa uma mensagem de agradecimento para todos os seus amigos e clientes:

“Queremos agradecer aos nossos clientes pela confiança em nosso trabalho, agradecer à parceria dos nossos colaboradores e fornecedores – sem vocês,nada disso seria possível, pois fazemos nosso trabalho com muita dedicação e profissionalismo para que as suas necessidades sempre sejam satisfeitas da melhor forma.
Poder contar com a sua confiança nos ajudaa saber que estamos indo pelo caminho certo e duradouro. Não hesite em nos procurar para qualquer problema e, mais uma vez, agradecemos por ser nosso cliente.”