Cidade
Mestra Arquitetura inaugura escritório em Ibirubá
4 março 2018 | Cidade
Compartilhe:

O Mestra é um escritório de arquitetura que abriu suas portas em Ibirubá na sexta-feira, 23 de fevereiro, na Travessa Condor, 94, centro da cidade. As sócias proprietárias Astrit Knob e Paula Signor do Nascimento receberam convidados, parceiros, familiares e amigos em seu evento de inauguração.

O Mestra Arquitetura nasceu muito antes da inauguração, é fruto da vontade de fazer a boa arquitetura entre duas amigas, baseado no tradicional e na inovação.

“O Mestra surgiu de um sonho de duas grandes amigas, um projeto que iniciou no tempo da faculdade e que tomou forma mais para frente, quando nos reencontramos. Queríamos nos formar e voltar para nossa cidade e, assim, desenvolvermos nosso trabalho juntas, agregando valor ao trabalho uma da outra”, afirmam as amigas profissionais.

As arquitetas criaram um encantador e aconchegante espaço para receber seus clientes. É um lindo escritório, em conceito clássico e contemporâneo. “Aqui, o conforto do cliente e a realização de seus sonhos são a nossa prioridade, desde o processo de criação até o dia da mudança”.

Sobre nós

Astrit Knob é natural de Selbach, tem 29 anos, filha do advogado Remi Pedro Knob e Margit Knob. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela UPF (2012), é mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Unisinos (2017) e professora universitária docente na Faculdade Ideau, de Passo Fundo. Ela também possui escritório de arquitetura em Selbach, na Avenida 25 de Julho, 488 – Advocacia e Arquitetura Knob.

Paula Signor do Nascimento é natural de Ibirubá, tem 25 anos, é filha de Carlos Avená do Nascimento e Sônia Signor Nascimento. Paula é formada em Arquitetura e Urbanismo pela UPF (2015) e pós-graduanda em Design e Interiores pela UPF.

 

MESTRA

O Escritório trabalha com:

  • Projetos arquitetônicos, residenciais e comerciais
  • Acompanhamento e execução de obra
  • Reformas
  • Arquitetura de interiores e paisagismo
  • Planejamento Urbano – loteamentos, desmembramentos e regularização fundiárias

 

Mestra é um nome arquitetônico. Na construção civil, Mestra é a guia que vai dar o prumo a qualquer obra. Esse é a nossa intenção”

As arquitetas agradecem a todos que de uma forma ou de outra participaram da realização desse sonho, principalmente aos familiares, clientes, parceiros e amigos. E convidam todos a conhecerem seu novo espaço em Ibirubá.