Minha Casa, Minha Vida: iniciam inscrições para o Hermany II
28 outubro 2017 |
Compartilhe:

Infraestrutura do loteamento já foi finalizada

Ibirubá – Como noticiado na semana passada pelo VR, o sonho da casa própria para 70 famílias está mais perto de ser concretizado, junto ao Loteamento Hermany II. Nesta semana, a Prefeitura publicou edital de chamamento público para os interessados em participar do Programa Municipal de Habitação Núcleo Habitacional Hermany II e do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 2.

Poderão inscrever-se candidatos com renda formal de 2 a 5 salários mínimos mensais, com residência e local de trabalho no município. O candidato não pode ter sido proprietário de imóvel no município nos últimos cinco anos (comprovado com certidão negativa de bens imóveis, inclusive do cônjuge) e não possuir restrições em órgãos de proteção ao crédito.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão multidisciplinar ou pelo Conselho Municipal de Habitação. Os selecionados deverão atender também aos requisitos exigidos pelo agente financiador, a Caixa Econômica Federal.

As inscrições acontecerão de 06/11 a 06/12 junto à Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Habitação. O Departamento de Habitação orienta que as pessoas se informem previamente sobre todas as regras antes de encaminharem a inscrição junto à Secretaria.