Esporte
Módulo Esportivo agora tem quadras de areia
3 outubro 2021 | Esporte
Compartilhe:

Durante a pandemia, várias reformas foram realizadas na infraestrutura do IFRS Campus Ibirubá. Dentre elas, a melhoria do Módulo Esportivo, com a construção de três quadras de areia. A primeira delas está totalmente pronta, com os postes e a rede para jogar vôlei de areia e futevôlei, mas também, com uma rede para jogar tênis de areia. A quadra é cercada com tela, possui dois portões de acesso e tem dimensões totais de 24 metros de comprimento por 14 metros de largura. As duas outras quadras estão em etapa de finalização, faltando apenas serem cercadas e destinadas para a prática de futebol de areia, handebol de areia e vôlei de areia.

As quadras são para o uso das aulas de Educação Física, treinamentos das modalidades de esportes de areia, competições esportivas e uso de toda a comunidade do IFRS. A comunidade em geral também poderá utilizar o espaço nos momentos em que não houver práticas escolares.

O professor de Educação Física do Campus Ibirubá, Helder Madruga de Quadros, destacou: “As quadras foram construídas em um momento difícil para todos nós, um momento de muita tristeza que ainda estamos vivenciando, que é a pandemia, e é por isso que não poderia deixar de agradecer imensamente ao apoio da direção do campus nas melhorias que estão acontecendo no módulo esportivo, em especial, a todo o setor de administração, principalmente o setor de infraestrutura, que está sendo fundamental nestas melhorias. Cabe aqui também elogiar o excelente trabalho dos funcionários terceirizados que estão lá no campus todos os dias nos auxiliando para que o IFRS continue sendo a melhor instituição de ensino da região”.

fonte : Ascom IFRS