Ibirubá Social
Monjuá reinaugura loja em Ibirubá em ponto nobre da cidade
17 dezembro 2021 | Ibirubá Social
Compartilhe:
Com mais de 57 anos de atuação, a Monjuá — antiga Lojas 3 Passos, reinaugurou sua unidade da cidade de Ibirubá na segunda-feira, 13 de dezembro de 2021. O novo espaço, agora em prédio próprio, conta com design moderno, provadores amplos e espaço todo climatizado, pensado sempre no bem-estar dos clientes. “Convidamos a todos os nossos clientes e amigos para virem até a nova loja, conhecer nossos produtos e o nosso novo espaço. Estamos com promoções incríveis, crediário facilitado e o que há de mais moderno na moda. Esperamos vocês na Rua General Osório, esquina com a Rua Diniz Dias, bem no centro da cidade”, diz Carla Vaz, gerente da loja de Ibirubá.
A reinauguração marcou também o pré-lançamento da bela coleção Vy’apa (Felicidade), co-criada em parceria com as aldeias Mbyá Guarani, da Barra do Ribeiro, no interior do estado. Um programa incrível, que valoriza a arte e os artistas indígenas. Todas as peças e estampas foram criadas por essas comunidades indígena, com utilização de somente produtos ecologicamente corretos, e os royalties das vendas da coleção serão revertidos para a aldeia indígena.
A nova coletânea rendeu até uma bela canção, “Haévete”, que quer dizer “felicidade”, uma composição do artista Cris Romagna. O sound branding foi desenvolvido pelo músico gaúcho radicado em São Paulo, que acompanhou parte do processo de criação da coleção, e se inspirou na natureza e nos povos indígenas para criar a música que representa a marca Monjuá. O single já está sendo reproduzido nas lojas da rede e está conquistando ouvintes no Spotify.
O nome “Monjuá” vem do tupi-guarani e significa “de boca aberta”, “de queixo caído”, e “fala um pouco do nosso propósito de inspirar felicidade. Logo na entrada da loja, temos uma índia pintada, uma obra de arte. A Monjuá investiu em um dos pontos mais nobres da cidade,
agora em prédio próprio aqui em Ibirubá. São mais de 50 anos de história. Inauguramos na semana passada a loja [de número] 80 em Porto Alegre, trazendo muita felicidade para as pessoas na forma de vestir. Esse é o nosso propósito, nosso lema, ‘Inspirar felicidade para as pessoas, na forma que elas se vestem’”, comenta o coordenador regional da Monjuá, Diego Brum.
Com 80 lojas e 800 funcionários, a Monjuá é também uma das maiores redes do estado. Fundada na cidade de Três Passos, até 2017, a empresa recebia o nome desse município. A mudança de título também representou um novo posicionamento, com confecção de marca própria e peças femininas e masculinas direcionadas a um público com espírito jovem. Apenas os calçados e acessórios são de marcas parceiras. O propósito de desenvolver uma moda mais sustentável também orientou a Monjuá nessa coleção.