Ibirubá
Moradora do Bairro Jardim reclama de “vizinhos” por acumularem lixo em local inadequado
13 setembro 2021 | Ibirubá
Compartilhe:

Uma moradora do Bairro Jardim, de Ibirubá, entrou em contato com a redação do Jornal VR, na manhã dessa segunda-feira (13), representando um grupo de moradores, para reclamar e também demonstrar sua indignação sobre alguns moradores do bairro, que insistem em colocar lixo em local inadequado.

Segundo ela, que mora no local há muitos anos, o acúmulo de lixo principalmente aos domingos é grande. Ela ainda informou que já foi solicitado em grupos do WhatsApp dos moradores do bairro para que parem de colocar lixos neste local, mas que não está sendo respeitado.

“Essa situação está se tornando insuportável, todos sabemos que devemos colocar o lixo na frente da sua casa, não em calçadas públicas, mas aqui no bairro jardim isso não acontece, mesmo com placas dizendo proibido colocar lixo, o pessoal vai lá e o coloca. E com isso os animais de rua vão lá e reviram as sacolas e espalham lixos pelas ruas, sem falar no odor que fica no local. E só pedi ajuda da mídia, para ver se os moradores tenham mais consciência dos seus atos, e o quanto podem prejudicar uma comunidade”, finaliza.