Moto colide e jovem fica gravemente ferido
20 novembro 2017 |
Compartilhe:

Ibirubá – O final da tarde do domingo (19) registrou um grave acidente na Rua Mauá, cruzamento com a Avenida Brasil. O jovem Willian Elicker ficou seriamente ferido e foi transferido a Passo Fundo na mesma noite.

Por volta das 19h30min, o Fiat Uno prata JIA 4091, de Quinze de Novembro, colidiu com uma motocicleta junto à sinaleira da Mauá. Conforme testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente, a também jovem condutora do carro transitava no sentido trevo-centro quando fez conversão à esquerda para a Avenida Brasil, cortando a frente do motociclista, que subia a Mauá no sentido contrário.

Com o choque, Willian (conhecido como Will) foi arremessado da moto e atingiu o para brisa do veículo. Ele foi rapidamente socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Annes Dias, de onde foi transferido a Passo Fundo por volta da meia-noite.

Com traumatismo craniano, Willian, 21 anos, aguarda procedimento cirúrgico de emergência na manhã desta segunda-feira no Hospital São Vicente de Paulo. Ele é filho do ex-policial militar ibirubense Gilmar Elicker (Menguele). A motorista do veículo não se feriu.

  Colisão foi quase frontal

Fiat Uno e motocicleta colidiram na altura da sinaleira da Mauá

Grupo Fatos Jornalísticos

 

Foto em destaque (facebook): Willian Elicker, 21 anos