Ibirubá
Multas foram aplicadas para pessoas que desrespeitaram as medidas do Toque de Recolher, que agora seguirá por, pelo menos, mais 5 dias
3 junho 2021 | Ibirubá
Compartilhe:
No último final de semana,  que iniciou no dia 28 de maio, com toque de recolher referente ao decreto 4553/2021, a Brigada Militar precisou intervir em atividades que desrespeitaram as medidas protetivas e restritivas do decreto, em festas clandestinas realizadas, inclusive com a participação de jovens menores de 18 anos.
Feito o flagrante e o registro dessas atividades e dos participantes, a Prefeitura Municipal de posse dessa relação de pessoas confeccionou autos de infração com multas a essas pessoas, ou a seus responsáveis, conforme prevê o Decreto. Até o momento, conforme registros da BM, foram aproximadamente 20 pessoas multadas, com possibilidade de aumento nesse número conforme a apuração dos fatos.
Em tempo, a Administração pensando na segurança e saúde da população instituiu o decreto 4557/21 com medida de restrições de circulação de pessoas e veículos no âmbito do município de Ibirubá de quarta-feira, 02 de junho, até segunda-feira, 07 de junho, das 20 horas de cada dia até 05 horas da manhã do dia seguinte, o popular “Toque de Recolher.”
Para quem desrespeitar a medida de segurança e não tiver justificativa, a multa é de R$500,00 e dobra em caso de reincidência. É importante que todos façam a sua parte para diminuir o contágio o máximo possível.