Ibirubá
Município assina contrato de concessão de uso de duas áreas a Vence Tudo
23 julho 2017 | Ibirubá
Compartilhe:

Um contrato firmado entre a municipalidade e a Vence Tudo concedeu direito de uso a empresa de duas áreas junto à Avenida Brasil, no bairro Hermany. De propriedade do município, as duas áreas, sem benfeitorias, totalizam 1.216,27m2. A presente concessão de uso de bem público está autorizada pela Lei Municipal 2.709/2017.

Como as áreas se confrontam com parte do terreno de propriedade da Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo, a empresa utilizará a concessão para ampliar as instalações da fábrica. A Lei estabelece o prazo de uso do local por 10 anos para exclusivamente desenvolver a atividade principal da empresa, que é a fabricação de implementos agrícolas. A empresa compromete-se a cuidar e zelar pelos imóveis, inclusive pela preservação do meio ambiente.

O contrato foi assinado entre as partes no dia 05/07, quando Abel realizou uma visita aos diretores da empresa Marcos Lauxen e Marciano Lauxen. “As áreas não estavam sendo utilizadas pela Prefeitura. Com a Vence Tudo ampliando suas instalações, certamente a comunidade ibirubense será beneficiada com isso. Nossa Administração sempre estará aberta a contribuir com o crescimento da nossa gente”, enfatizou Abel.