Saúde
Novo médico ginecologista começa a atuar em Ibirubá
10 março 2018 | Saúde
Compartilhe:

Dr. Gustavo Luiz Giongo

Natural de Colorado, onde reside sua família, começou a atender já na semana passada em Ibirubá o médico Gustavo Luiz Giongo, especialista em Ginecologia e Obstetrícia.

Formado pela Universidade Católica de Pelotas (2014), com especialidade em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal Fronteira Sul, no Hospital da Cidade de Passo Fundo (2018), o profissional tem experiência de atuação no posto médico da guarnição do Exército Brasileiro (EB), de Cruz Alta, e na Atenção Básica em Saúde em Ibirubá em 2014.

Além do Sistema Único de Saúde, o Dr. Gustavo mantém consultório junto ao Hospital Annes Dias, onde atende particular e convênios.

“Como trabalhei em 2014 em Ibirubá e região, conheço a realidade local e suas demandas”, disse o coloradense. “Gosto muito desta região. É uma cidade com muitas perspectivas em relação ao seu crescimento e desenvolvimento, e com certeza, com o empenho e a dedicação de todas as equipes ligadas à saúde, criaremos um serviço de referência forte e consistente, não só na área de ginecologia e obstetrícia, como em todas as outras.

Esta semana: o Dr. Gustavo em ação