Esporte
Nutri Vital Futsal e Vôlei conquistam pódio
22 novembro 2021 | Esporte
Compartilhe:

As gurias da nutri estão “voando” em quadra, e não somente em uma modalidade, mas em duas, mostrando que elas não estão para brincadeira quando se trata de campeonatos.

A gente começa falando de mais um título que as gurias do futsal ganharam no último final de semana, no torneio organizado pelo município de Vila Lângaro. No primeiro jogo, as meninas do rosa e preto venceram a equipe Força Livre pelo placar de 1 a 0. No segundo jogo da noite, a equipe ibirubense sofreu uma derrota pelo placar de 1 a 0 para o time “Só a Nata”.  Já na fase do “mata a mata”, a Nutri Vital venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe Força Livre. Chegando empolgadas à final, elas enfrentaram uma equipe forte, com bom jogo, e o título de campeãs veio nos pênaltis, pelo placar de 3 x 1 contra o time Kikas.

Mas, para quem pensa que as jogadoras tiveram folga, engana-se: elas iniciaram mais uma competição na cidade de Carazinho e ainda disputaram a final na noite de sexta-feira (19) em Tapera onde conseguiram o vice campeonato.

Além do futsal, quem esteve no pódio foram as meninas do Vôlei. A equipe, que também é comandada pela treinadora Cleonice Guedes, foi no feriado de 15 de novembro para a cidade de Carazinho para jogar mais uma copa da Liga Gaúcha de Vôlei. Numa etapa de times fortes e entrosados, as gurias fizeram bonito e conseguiram um honroso terceiro lugar, mostrando que está sempre entre as melhores. Nessa copa, a equipe BS Bios, de Passo Fundo, sagrou-se campeã, e a AABB de Carazinho ficou com o segundo lugar. Os próximos desafios das meninas do vôlei são, possivelmente, um torneio em dezembro, na cidade de Carazinho, e mais campeonato em Passo Fundo.