Esporte
Nutri Vital Futsal encerra o ano gritando “É campeã”
17 dezembro 2021 | Esporte
Compartilhe:

As gurias da Nutri não estavam pra brincadeira e faturaram o primeiro lugar em mais um campeonato regional, mostrando a força do time ibirubense. A conquista veio na noite de terça-feira (14), na cidade de Carazinho, onde disputavam a VIII Copa Diário de Futsal.

No decorrer do campeonato, as meninas obtiveram os seguintes resultados: dois jogos de classificatória, semi e final, sendo apenas uma derrota na classificatória contra o Vila Nova pelo placar de 4 a 2.

Mas, persistentes que só, as gurias do preto e rosa se dedicaram, e a merecida final chegou: foi contra o time de Vila Nova, e a vitória veio no tempo normal pelo placar de 3 a zero. Com grito de “É campeã” instalado na garganta das atletas, elas comemoraram muito essa conquista devido ao fato de o campeonato ser muito disputado e de alto nível, proporcionado às atletas bons jogos.

Mas quando se fala de Nutri Vital, já se espera algum destaque individual, e no futsal, não é diferente: as atletas Lisiane e Shay, eleitas goleiras menos vazadas, e Viviane Jardim, goleadora.

Para a treinadora Cleonice Guedes, essa conquista vem encerrar um ano com chave de ouro, e já prospecta 2022:

“Para 2022, já temos campeonatos e torneios pré-agendados. Vamos dar uma parada para as festas de fim de ano e retornamos no início de janeiro. O título da Copa Diário foi uma grande conquista, foi o primeiro campeonato que disputamos em Carazinho, vencemos grandes equipes. A final foi uma partida muito bonita, com duas grandes equipes, e treinar a Nutri é sempre uma grande emoção. Somos uma equipe que conquistou seu espaço com muito esforço e dedicação. Somos apenas a Nutri Vital, e seguimos em frente levando o nome de Ibirubá para as quadras e garantindo o futuro do futsal feminino”, finaliza.