Policial
Ocorrências Policiais ( REGIÃ)
22 março 2021 | Policial
Compartilhe:

Fato: cumprimento de mandado sentença condenatória

Local: cruz alta

Histórico

Foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de foragido da justiça. Após ter dado voz prisão, o preso foi conduzido até à upa e posteriormente apresentado nesta delegacia de polícia. No momento da prisão foi encontrado em poder do preso uma faca, que portava na sua cintura, bem como, um cachimbo artesanal usado para fumar crack, que estava no bolso de sua calça.

Órgão de destino:  cruz alta – draco

 

 

Data registro: 21/03/2021

Fato: lesão corporal – violência domestica

Local: cruz alta

Histórico

Informa a vítima que está casada há 31 anos, possuem três filhas, todas maiores de idade, emancipadas. Que quando estava em casa, seu marido, alterado, iniciou uma série de acusações contra a vítima dizendo que a mesma está andando com outros homens. Qualquer homem que a declarante converse, ele já diz que está tendo relacionamento, começou a lhe ofender verbalmente e, então iniciou uma discussão entre ambos que a declarante pegou telefone para chamar a polícia e neste momento, o acusado lhe agarrou fortemente para impedi-la de fazer a ligação, e acabou resultando com lesões leves, que conseguiu se desvencilhar dos agarrões e ligar para a bm, relata que há tempos vem sofrendo com seu marido o qual é pessoa ciumenta e seguidamente lhe agride verbalmente e lhe acusando de ter outros homens. Refere que no ano de 2007 registrou contra o acusado pelos mesmos motivos, mas logo após o bo acabaram se acertando e reataram. Na discussão de hoje decidiu dar um basta e chamou a brigada. Os policias compareceram e foi levada para upa para exames. o acusado foi levado noutra viatura para a dp. No momento das agressões só estavam o casal dentro de casa. a declarante deseja representar. Solicita medidas protetivas para que o agressor saia da sua casa.

Órgão de destino: – deam cruz alta

 

 

Data registro:  21/03/2021

Fato: infração de medida sanitária preventiva

Local: Boa Vista do INCRA

Histórico

Informa que após diversas denúncias via telefone, a polícia civil, brigada militar e a vigilância sanitária se deslocaram ao local onde foi encontrado um palco montado para festa e cerca de 18 pessoas, e diversos veículos. O som já havia sido desligado. O dono da propriedade foi identificados a apresentado neste plantão.  Órgão de destino:- cruz alta – 01 del. policia

 

 

Data registro: 22/03/2021

Fato: furto simples em residência

Local: cruz alta

Histórico

Informa que estava fazendo uma cerca próximo da sua casa, deixando a porta da sua casa encostada, quando chegou, notou que alguém entrou e furto seu celular e cartões bancários.

Órgão de destino: 15.07.01 – cruz alta – 01 del. policia

 

Data registro:  20/03/2021

Fato: furto simples em residencia

Local: cruz alta

Histórico

Comunica que seu filho menor deixou sua bicicleta na casa dos avós paternos, em uma garagem que é aberta, porém dentro do pátio. Recebeu uma ligação do avô paterno de seu filho, o qual informou que um casal havia entrado no pátio da residência e furtado a bicicleta e outros objetos.

Órgão de destino: cruz alta – 01 del. policia

 

 

Data registro: 20/03/2021

Fato: furto de veículo – declaração de furto de veículo

Local: cruz alta

Histórico

Informa que no mês de fevereiro/2020, em determinada manha notou que uma camionete, de sua propriedade, havia desaparecido da rua em frente a sua residência. Pensou que havia sido recolhida por ser sucata e não fez registro do fato. Agora, o comunicante começou a receber multas nesse veículo, nas quais consta o nome de um condutor, pessoa que o comunicante não conhece. Afirma que não vendeu ou entregou a camionete a qualquer pessoa.

Órgão de destino:  cruz alta – draco

 

 

Em tempo: detalhes a respeito das ocorrências divulgadas, somente serão repassados pelas autoridades policiais das delegacias de polícia responsáveis pelas m