Polícia
Ocorrências Policias
20 julho 2021 | Polícia
Compartilhe:

Furto Qualificado mediante fraude

Na manhã de segunda-feira (19) aproximadamente 10h00min, o comunicante foi até à agência bancária no centro de Ibirubá para sacar sua parcela do auxílio emergencial, e, para sua surpresa ao ser informado que o valor já havia sido utilizado. Contudo, a vítima não utilizou tal valor, nem mesmo autorizou terceiros a utilizarem, tampouco forneceu suas senhas a terceiros. O caso segue em investigação.

 

Brigada Militar prende traficante em Selbach

Durante patrulhamento ostensivo no final da tarde de domingo (18), a Brigada Militar em Selbach visualizou um indivíduo em atitude suspeita em frente uma residência com denúncias de venda de drogas, ao tentar abordá-lo este empreendeu em fuga sendo alcançado, com ele apreendido uma balança de precisão, 23g de maconha, 99 comprimidos de ecstasy, 01 aparelho celular e R$ 354,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, conduzido para atendimento médico e logo para Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o auto de prisão em flagrante.

 

Suicídio em Boa Vista do Incra

Em comunicado junto registrado no domingo (18), o comunicante afirmou que seu pai foi encontrado, com respiração ofegante, gemendo, salivando e vomitando, parcialmente dentro da água de uma valeta., imediatamente levado para ser internado no Hospital, com suspeita de envenenamento, porém, o mesmo veio a óbito. No local foi encontrado certa quantidade de veneno, garrafas pet vazias e o telefone celular dentro da água.