Operação prende autores de roubos ocorridos em Ibirubá
10 abril 2017 |
Compartilhe:

Policiais da DP de Ibirubá, coordenados pela delegada Diná Rosa Aroldi e apoiados por policiais da 1ª e 2ª DPs de Cruz Alta, realizaram no início desta manhã (10) a operação DF em Cruz Alta, cumprindo cinco mandados de busca e prisão. Foram presos dois jovens, ambos com 19 anos, de iniciais J.R.S. e L.M.P., contra os quais existia mandado de prisão temporária pela Comarca de Ibirubá por dois delitos.

O primeiro crime foi um roubo a pedestre, fato ocorrido na noite do dia 21 de março contra uma jovem. Ela foi assaltada a mão armada na Rua Dumoncel Filho, nas proximidades do Escritório Contábil Chico Explosão. Foi roubado o telefone celular.

O segundo delito aconteceu na noite do dia 23 de março, quando a dupla invadiu um bar na Rua Dumoncel Filho, perto da empresa TK, anunciando assalto a mão armada. Na ocasião, quando o funcionário correu para os fundos do estabelecimento e eles dispararam com um revólver, atingindo a parede, do lado de fora. Os jovens fugiram numa moto que estava estacionada em frente, configurando ainda crime de furto de veículo.

Agora, os suspeitos passarão por reconhecimento pessoal e após serão conduzidos ao Presídio Estadual de Espumoso. Ambos possuem antecedentes criminais em Cruz Alta.

Ainda nã-o se sabe se eles têm alguma ligação familiar em Ibirubá. A operação DF, em alusão as iniciais da rua onde aconteceram ambos os crimes (Dumoncel Filho), contou com 14 agentes e três viaturas.

3POLIprisões(1)

 J.R.S. e L.M.P. foram presos nesta manhã, em Cruz Alta

Foto em destaque: Delegada Diná concedeu entrevista coletiva à imprensa, falando sobre estas prisões e demais crimes que vem ocorrendo na cidade