Ibirubá
Ovos coloniais da Grão Colônia são destaque em toda a região
23 julho 2021 | Ibirubá
Compartilhe:

Iniciado de forma modesta em 2017, com as primeiras discussões entre associados e a direção da cooperativa Grão Colônia, o projeto de produção de ovos, hoje, é um sucesso, com grande aceitação em todos os mercados da região e expandido seus negócios para todo o estado.

Os Ovos Coloniais Grão Colônia são conhecidos pelo excelente valor nutricional agregado em função do sistema de produção adotado. As aves que produzem os ovos vivem livres de gaiolas e são alimentadas com ração 100% vegetal, sem corantes artificiais, promotores de crescimento e antibióticos. Os animais têm acesso a piquetes externos com pastagem onde, além de se alimentar, podem expressar seu comportamento natural, ciscando e interagindo. Vivem felizes, seguindo as normas do bem-estar animal.

Ao adquirir os Ovos Coloniais Grão Colônia, além de estar levando à mesa um produto de qualidade diferenciada, você estará contribuindo com diversas famílias de pequenos agricultores da região noroeste do Rio Grande do Sul que mantêm todos os cuidados com as aves poedeiras. Atualmente, a cooperativa, com os seus associados, possui 19 mil aves, com produção de aproximadamente 16 mil ovos por dia, ou seja, em torno de 1.300 dúzias diárias.

Novas embalagens dos ovos Grão Colônia, uma marca Coopeagri

Ovos coloniais nutritivos em uma embalagem sustentável e de fácil manuseio: essa é a proposta da Coopeagri. Os novos recipientes foram apresentados ao consumidor em maio deste ano e possuem capacidades de ½ dúzia, 1 dúzia, 20 ovos e 30 ovos. A antiga embalagem ainda está disponível, dependendo da preferência de cada comprador.