Religião
Padre Oswaldo completa dois anos de Ordenação em Tapera
15 abril 2017 | Religião
Compartilhe:

 

Desde que assumiu os trabalhos da Igreja Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, a presença do padre Oswaldo vem chamando a atenção da comunidade, pelo seu olhar evangelizador, pregação, modo de agir e pela espiritualidade. Na última terça-feira (11), o pároco completou dois anos de atividades no município.

Natural de Birigui (SP), Oswaldo Baptista Ferreira Junior, 51 anos, foi ordenado padre em 11 de abril de 2015 na Catedral Metropolitana de Passo Fundo. Em junho daquele ano, durante santa missa solene presidida pelo Arcebispo de Passo Fundo, Dom Antônio Carlos Artieri, Pe. Oswaldo tomou posse em Tapera.

O padre carrega um lema de ordenação “Quero Misericórdia e não sacrifício (Mt 9,13), e participa constantemente das atividades do município.

Segundo ele, ser padre é um grande presente e ele trabalha com a maior satisfação e carinho. “Sou grato a três pessoas e grupos: a Deus-Trindade pelo dom da vida e graça da vocação, aos meus familiares e amigos que, amparado no passado e assistido no presente, participam comigo dessa bonita experiência Santificante; à Igreja Católica, na pessoa do nosso Arcebispo Dom Antônio Carlos Altieri, que igualmente acreditou e confiou no mesmo sonho de Deus”.