Pavimentação da Rua 25 de Julho está danificada desde a virada do ano
19 março 2017 |
Compartilhe:

 

Ibirubá – A semana registrou diversas reclamações sobre a Rua 25 de Julho, Bairro São Jacob, perto da esquina com a General Osório. Conforme um morador, os estragos foram provocados pela chuva forte ainda no dia 31 de dezembro, o que acabou arrebentando a calçada, danificando bueiros e ocasionando diversos buracos na via.

Há dias que é praticamente impossível transitar pela via. Nada foi feito ainda para resolver o problema, ou seja, os danos foram causados a mais de dois meses e até agora nenhuma atitude foi tomada por parte do poder público.

Os moradores e usuários daquela via estão no aguardo de soluções por parte do setor responsável pela manutenção viária do município.

Em contato com a secretaria de Obras, o titular Vanderlei de Souza informou que os reparos serão realizados em breve, “neste final de semana ou na próxima segunda-feira”. Ele aguarda a empresa Bripav Britagem e Pavimentação, de Ijuí, responsável pelo asfalto da Rua Diniz Dias, que possui o maquinário necessário para o reparo na Rua 25 de Julho.