Geral
Pesquisa de satisfação: participe e avalie o trabalho da Coprel
7 julho 2017 | Geral
Compartilhe:

Saber ouvir o cooperante: este é um dos valores primordiais para a Coprel, para conhecer melhor o seu quadro social e, consequentemente, alinhar seus investimentos para as reais necessidades da região. Com esse objetivo, a cooperativa desenvolve uma metodologia de pesquisas muito eficaz para avaliar seu serviço e atendimento: é a pesquisa de satisfação.

Todos os meses, 1.500 pesquisas são anexadas junto às faturas de energia elétrica, de forma aleatória e não repetitiva. As pesquisas são compostas por oito perguntas e espaço para comentários, sugestões e críticas. Após responder a pesquisa, basta fechar e levar até o Correio, pois o selo é pago pela Coprel.

Quando a pesquisa chega na cooperativa, é lida pelo presidente da Coprel, que as encaminha para os setores responsáveis, retornando sempre que necessário. A identificação da pesquisa fica a critério do cooperante, mas é importante se identificar para que possa ser dado o retorno à solicitação, se houver.

A pesquisa de satisfação da Coprel também pode ser respondida diretamente no site www.coprel.com.br. Sua participação é muito importante para o crescimento da nossa cooperativa.