Ibirubá
PMDB Alto Jacuí escolhe nova coordenadoria regional
3 novembro 2017 | Ibirubá
Compartilhe:

Na manhã de sábado, 28/10, o PMDB escolheu simultaneamente as direções das 33 coordenadorias regionais para o biênio 2017-2019. O encontro da Coordenadoria do Alto Jacuí ocorreu na Câmara de Victor Graeff. O ibirubense Rogério Mauri de Oliveira foi eleito por unanimidade e sucede o vereador Paulo Godoi.

A diretoria também contará com o vice Joao Pedro Bertani, de Espumoso, e a secretária Juliane Raquel Kempf, vice-prefeita de Lagoa dos Três Cantos. A posse oficial está marcada para o próximo dia 15, em Ibirubá, em um grande encontro regional.

O PMDB Alto Jacuí é composto por 13 municípios: Alto Alegre, Campos Borges, Colorado, Espumoso, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Quinze de Novembro, Selbach, Tapera, Tio Hugo e Victor Graeff.

O principal desafio no ano vindouro delicado será aproximar ainda mais os municípios que compõem a regional e unificar ideias e ideais, já pensando na campanha e apoio aos respectivos candidatos do partido da região.

“A ideia é aproximar os partidos, trocar ideias, arranjar alternativas e falar sobre a política, pois é a partir dela que ocorre a transformação que muitos desejam. Queremos unir a região, aproximar mais os municípios do partido. Além disso, queremos também ampliar nosso quadro de filiados, pois a região, que já tem muitas lideranças importantíssimas, pode enriquecer ainda mais se conquistarmos e trouxermos para a política cada vez mais jovens lideranças”, disse Rogério.