Polícia Civil prendeu quatro na manhã de sexta-feira
18 fevereiro 2018 |
Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira, dia 16, a Polícia Civil desencadeou a Operação “C” na cidade de Ibirubá, quando policiais civis das DP de Ibirubá e Selbach prenderam quatro indivíduos, com apoio da Brigada Militar e coordenados pela delegada Diná Rosa Aroldi.

I.J.P, de 23 anos, foi preso preventivamente no Bairro Floresta por tráfico de drogas. A BM havia o interceptado anteriormente em seu carro no Bairro Progresso, mas ele fugiu a pé. No veículo foram encontradas pedras de crack. Solicitou-se a prisão preventiva.

Já F.S, de 26 anos, foi preso preventivamente pelo delito de furto qualificado ocorrido no dia 23 de janeiro. Ele é o autor de furtos ocorridos no Bairro Progresso. À época, foram invadidas residências e furtados telefones celulares, tablets, lava-jatos e outros.

Na noite de segunda-feira, a BM prendeu o outro envolvido nesses furtos, que estava no Bairro Santa Helena. D.S, 40 anos, era foragido do sistema prisional por ter rompido a tornozeleira eletrônica, e cumpria pena por furto qualificado ocorrido em Ibirubá no ano de 2014. Ele tem várias passagens pela Polícia: sua ficha tem três páginas de crimes diversos.

S.C.S, 37 anos foi preso na localidade de Esquina São Carlos, interior de Ibirubá. Ele também estava foragido do Presídio Estadual de Espumoso desde outubro e respondia pelo delito de furto de veículo (2016).

Após os trâmites, todos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Espumoso.