Esporte
Pôr do Sol é campeão do Taperense de Campo
1 agosto 2017 | Esporte
Compartilhe:

Associação Atlética Pôr do Sol, Campeã 2017

Excelente público prestigiou a final. Taperense de Campo não ocorria há sete anos

A equipe da Associação Atlética Pôr do Sol venceu por 1 a 0 o Juventude de Vila Raspa e conquistou o título do Municipal de Campo de Tapera no último domingo. A partida ocorreu na tarde de domingo, 30, no Estádio Dr. Avelino Steffens.

O jogo foi tenso. A equipe do Pôr do Sol venceu com gol de Careca, mas teve três expulsões, encerrando a partida com apenas nove jogadores. O Juventude perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro adversário.

O prefeito Volmar Kuhn comemorou a integração das equipes. Disse que o resgate é muito importante, uma vez que Tapera também deve ser lembrada por este segmento esportivo, referindo-se ao futebol de campo. A edição 2018 deve voltar em fevereiro, com mais investimentos, afirmou o prefeito.

O diretor de DMD, Túlio Cerutti, apresentou os dados gerais da competição, que iniciou em abril e teve oito equipes. Os destaques foram Joelson Werlang (artilheiro, com 16 gols/Pôr do Sol), Maicon Cruz (destaque da final/Pôr do Sol), Tchó e Tchó (defesa menos vazada), Gian dos Santos (revelação/Operário), Juventude da Progresso (disciplina)..

O Prefeito Volmar, a secretária de Educação Regina Salvadori e a equipe do DMD participaram da entrega da premiação.

Juventude, Vice-campeão