Geral
Acessos ao interior ganham melhorias
24 junho 2017 | Geral
Compartilhe:

Ibirubá – A Secretaria de Obras atendeu na última semana algumas demandas no interior do município, com o objetivo de promover melhorias nos acessos. As obras também contribuem para o crescimento da área urbana do município.

Na Rua Benno Aloísio Matte (continuação da Rua Três de Outubro, que dá acesso ao interior no lado Norte da cidade, perto do Bairro Chácara), o Loteamento Colina está finalizando sua infraestrutura.

A secretaria de Obras fez a terraplanagem para alargar a via, eis que a intenção é asfaltar futuramente. No trecho, serão colocados mais de mil tubos e 350 toneladas de pó de brita, investimento de R$ 76 mil.

Outras frentes atuaram na região das localidades da Linha Pulador Sul e Linha Cinco, fazendo a limpeza e alargamento de toda extensão da estrada que liga a VRS 824. E, na via que dá acesso da ERS 223 à localidade de Linha Cinco, foi possível colocar o material asfáltico retirado da recuperação da própria ERS (Ibirubá-Cruz Alta), onde trabalha o Daer.

“Na Linha Seis, as melhorias também beneficiarão as empresas instaladas ali e, futuramente, empresas da nova área industrial do município”, disse o secretário Vanderlei de Souza.

Rua Benno Aloísio Matte, na Linha 8, acesso ao Loteamento Colina

  Acesso à Linha Cinco

Foto em destaque: Acesso a Linha Pulador Sul