Ibirubá
Prefeitura realizou melhorias na BR 377
12 agosto 2017 | Ibirubá
Compartilhe:

A Secretaria de Obras trabalhou durante o último sábado (4) no trecho inicial da BR 377, entre o entroncamento com a ERS 223 até a ponte do Pinheirinho. Devido ao descaso dos governos estadual e federal, os municípios estão assumindo a responsabilidade de muitas rodovias. No caso, a Secretaria de Obras, em parceria com os agricultores daquela região, realizou serviços de patrolamento e compactação na BR 377.

O agricultor Gilson Pimentel ficou bastante satisfeito. “O trabalho ficou muito bom. Continuamos parceiros para futuras obras que melhorem as condições das estradas em nossa região”. Paulo Bonfanti também se manifestou expressando cumprimentos à Administração Municipal. “Os usuários da região agradecem pelo serviço realizado, porque a maioria dos que transitam por esta estrada investem no município”, afirmou ele.

“Assim como nós intervimos na ERS 506, também melhoramos a BR 377, cujo trecho em Ibirubá é uma importante via utilizada por nossos agricultores. Nos próximos dias, daremos continuidade ao trabalho, recuperando a estrada até a Fazenda Itaíba”, afirmou o secretário Vanderlei de Souza.