Geral
Programa de alta performance para equipe da Nutrição Animal da Cotribá
12 fevereiro 2017 | Geral
Compartilhe:

 

Em segundo lugar no ranking dos negócios da Cotribá – atrás apenas do segmento de grãos  -, e maior do Estado do RS na produção de rações para bovinos de leite, a área de Nutrição Animal da Cotribá ainda vislumbra potencial de crescimento e tem planos audaciosos para 2017.

A primeira medida para elevar o patamar competitivo, a eficiência operacional da equipe e, consequentemente, aumentar a fatia de mercado foi o desenvolvimento de um programa de alta performance. Denominado “Conquistas Cotribá”, o programa foi lançado na tarde de terça-feira, dia 7, na Asfuca, para coordenadores de unidades, vendedores internos (balconistas), vendedores externos, assistentes técnicos comerciais e força de venda externa (representantes comerciais). Também participaram do evento diretores e gerentes.

O gerente de Negócios, Marcelo Felipe Debortoli, deu a largada à competição e desafiou os participantes a conquistarem “o pico”, cada um apresentando a sua melhor performance. “A competitividade é da nossa natureza, são as atitudes que diferenciam os campeões dos demais. Partiremos todos do mesmo ponto, porém as atitudes e estratégias de cada um farão com que alguns se destaquem ao longo do ano”, argumentou.

Segundo ele, a intenção é reconhecer os integrantes da equipe que apresentarem melhor performance, desenvolver seus gap’s de competência e, com isso, atingir as metas de crescimento do segmento no mercado e nos negócios da cooperativa.

O coordenador do programa, Rafael Augusto Klesner, apresentou o regulamento e explicou o funcionamento do sistema que vai ranquear os melhores. O reconhecimento será trimestral, semestral e anual. Entre as premiações, TVs, tablets e viagens para Porto Seguro (BA).

A Cotribá contou com a consultoria da M.Prado para o desenvolvimento do programa de alta performance.