Agricultura
Prorrogado prazo para Seminário do Leite Cotrisoja
7 outubro 2017 | Agricultura
Compartilhe:

A Cotrisoja realizará na terça-feira, 10, um dia inteiro voltado para o produtor de leite, associado da cooperativa, objetivando adquirir conhecimento e garantir maior lucratividade na propriedade. O Seminário do Leite inicia às 9h30min, na Afuco. As inscrições poderão ser realizadas até segunda-feira, dia 9. O associado deve procurar sua unidade de atendimento.

O médico veterinário e consultor técnico da região Sul Bayer, André Luís Grando Pratto, inicia o simpósio, abordando o tema “Estratégias para o período de transição” (10h).

Fabrício Nascimento, produtor de leite no município de Joia debaterá a “Sucessão rural e estratégias para se manter na propriedade em tempos de crise” (11h15min).

Após o almoço, Antenor Fornazari Neto, especialista do Programa Nacional de Imunização (PNI) em nutrição de bovinos leiteiros e produção de ruminantes, abordará junto aos associados o “Manejo e nutrição de bovinos de leite em Pré e Pós-Parto” (13h45min).

O gerente técnico Nacional, Daniel Borelli, finalizará as palestras, com o tema “Programa Sanitário em rebanhos leiteiros para controle das principais enfermidades” (14h45min).

O encerramento das atividades acontece às 16h.