Esporte Quinze de Novembro
Quinze de Novembro se prepara para retomar campeonato de futebol de campo
27 setembro 2021 | Esporte Quinze de Novembro
Compartilhe:

Em reunião na última terça-feira (21) com dirigentes dos clubes da cidade, ficou definida a volta do campeonato de futebol de campo de Quinze de Novembro, mas com algumas regras e restrições, conforme explica o assessor de desporto, Evaldir Dresch Klein.

“Está prevista a retomada do campeonato de futebol de campo em nossa cidade para o mês de outubro, com algumas ressalvas e regras a serem cumpridas. Por exemplo, não está permitida a inscrição de atletas de outros municípios, jogarão apenas atletas de nossa cidade. Outra regra: não está permitida a troca de clubes entre os jogadores. O esportista que atuou por um time no campeonato 2019/2020 deverá defender o mesmo clube na edição de 2021. A licitação da arbitragem para esta competição vai ser realizada no dia 8 de outubro e, possivelmente, na segunda semana de outubro se inicie o campeonato, que neste ano, conta com as seguintes equipes: Sociedade Esportiva Santa Clara, Associação Cultural e Esportiva Progresso, Esporte Clube Gaúcho, Esporte Clube Riograndense, Esporte Clube Quinze de Novembro, Associação Esportiva e Cultural Floresta e Grêmio Esportivo Aurora. Ao todo, sete equipes buscam o título de campeão na categoria principal e aspirante”, destaca ele.

Além disso, a prefeitura promoverá o “Ciclismo Terra das Águas” no dia 10 de outubro. A pedalada terá um percurso de 30 km, com saída do Camping Aurora, no Distrito de Sede Aurora, às 9 horas.  A inscrição deverá ser feita através do link: https://forms.gle/X9M5y4cLQNcDmEvSA, que está disponível na página da Prefeitura Municipal no Facebook.