Cultura
Rancho dos Tropeiros participa da Ciranda de Prendas e Peões Regional
24 junho 2017 | Cultura
Compartilhe:

 

O CTG Tropeiro Velho de Panambi sedia neste final de semana a Ciranda Cultural de Prendas e o Entrevero Cultural de Peões, Guris e Piás Farroupilha do RS – Fase Regional 2017, da 9ª Região Tradicionalista (RT). O CTG Rancho dos Tropeiros contará com três representantes: os jovens Diogo Izequiel Rüdell (categoria Peão), Nathyely Campos (Prenda Mirim) e Djônathan Streit (Guri) irão representar o município de Ibirubá.

A Patronagem do CTG deixou uma mensagem de agradecimento e incentivo aos jovens: “Nossa entidade está no clima do concurso. Mas, antes disso, fica o agradecimento para estes jovens que aceitaram o convite em representar a nossa Casa em outros pampas, representando a nós como patronagem, representando cada associado da entidade e representando cada família que participa conosco das invernadas. A responsabilidade é grande, mas a confiança que temos em vocês é maior. Contem com nosso apoio e nosso carinho! Boa sorte a todos!”.

FOTO: Nahtiely Campos (categoria Prenda Mirim), Djônathan Streit (categoria Guri) e Diogo Izequiel Rüdell (categoria Peão) representaram o CTG de Ibirubá