Recadastramento biométrico de Tapera encerra na próxima semana
3 setembro 2017 |
Compartilhe:

Neste final de semana haverá plantão das 11h às 16h. O Cartório Eleitoral atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

Tapera – O prazo para fazer o recadastramento biométrico está chegando ao fim para os taperenses. Os eleitores têm até 6 de setembro para realizar o procedimento no Cartório da 109ª Zona Eleitoral, junto ao Fórum da Comarca.

Segundo a chefe do cartório, Adeline Pereira Miranda, quase 70% do eleitorado de Tapera já foi revisado. De 110 a 115 eleitores compareceram diariamente para fazer a revisão durante a semana.

Vale lembrar que não realizar o recadastramento traz consequências ao eleitor, como ficar com restrição no CPF e ter o título de eleitor cancelado. Além disso, a pessoa fica impedida de emitir passaporte e de receber benefícios do governo federal.

Para realizar o procedimento de recadastramento, os eleitores devem se direcionar ao Cartório Eleitoral com documento de identidade com foto ou certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, comprovante recente de residência (conta de água, luz, telefone, bloco do produtor, escritura de imóvel e outros).