Região
Rede Cotribá investe R$ 2 milhões em supermercado de Saldanha Marinho
29 julho 2017 | Região
Compartilhe:

Foi dada a largada para a construção da nova loja dos Supermercados Cotribá em Saldanha Marinho. A nova estrutura está sendo construída junto a já existente – cujo prédio será usado como depósito –, na Avenida Silva Tavares. Com orçamento de R$ 2 milhões, a previsão é que o empreendimento seja inaugurado até o final do ano.

Conforme o coordenador da rede, Lairton Blasi, o projeto arquitetônico compreende 687m². “A ideia é montar uma loja ampla, com melhor circulação, maior mix de produtos e com o padrão que queremos implantar em todas as nossas lojas”, explica Blasi.

O investimento contempla o planejamento estratégico da cooperativa, que trabalha no sentido de expandir a participação do varejo. “Entendemos ser um município de grande potencial e importância econômica na região. Em um momento de crise no país, estamos empreendendo e acreditando na cidade e no nosso negócio”, finaliza Blasi.

Saldanha Marinho foi o primeiro município a receber uma filial dos Supermercados Cotribá, em 2005. Atualmente são 22 funcionários, número que deve ser ampliado.