Polícia Civil Região
Relação das Ocorrências Policiais de terça-feira (23)
24 março 2021 | Polícia Civil Região
Compartilhe:

Data Registro: Comunicação: 23/03/2021

Fato: HOMICÍDIO DOLOSO-ARMA BRANCA

Local: IBIRUBÁ RS

Histórico

Informa o condutor que foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de homicídio tentado no endereço supracitado, aonde um homem havia desferido uma facada no peito de uma mulher. No local identificaram a vítima e o acusado. A vítima estava encostada num veículo e apresentava um ferimento na região do tórax, estando inconsciente. Uma mulher não identificada estava apertando o peito da vítima para estancar a hemorragia. Um popular passou pela Guarnição e disse que o autor estava nos fundos da residência dele e foram até a casa há uma distância de dez metros e encontraram-no com a faca na mão. Foi dada ordem de parada e para largar a faca.  Foi algemado e dada voz de prisão e colocado na viatura, e neste momento chegou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima até o Hospital Local.

O suspeito disse que foi apartar uma briga de mulheres que estavam na frente da residência e não sabe em quem deu a facada e ainda disse que `com ele era assim que resolvia, ou seja, na faca`.  Será conduzido ao Presídio Estadual de Espumoso.

Órgão de Destino: DP-IBIRUBÁ

 

Data Registro: Comunicação: 23/03/2021

Fato: ESTELIONATO

Local: IBIRUBÁ

Histórico

Informa o comunicante que na data e horário supracitados, sua mãe recebeu uma ligação telefônica no telefone fixo, onde um homem se identificou como sendo representante do Ministério da Economia de Brasília/DF, dizendo que a mesma tinha um processo trabalhista na data de 16/03/1990 e que havia um valor em aberto para ela receber, com juros e correção monetária da época. Coincidentemente sua mãe possuía um processo trabalhista daquela data acima mencionada. Então sua genitora entrou em contato com o comunicante, o qual fez contato com o nº. que foi fornecido  onde falou com o advogado que foi exigido um valor para taxas de cartórios, onde o comunicante realizou o pagamento Que percebeu que havia caído em um golpe e então parou de conversar com tal pessoa.

Órgão de Destino: DP IBIRUBÁ

Data Registro: Comunicação: 24/03/2021

Fato: Furto Simples

Local: Cruz Alta

Histórico

Comunica que durante a madrugada de hoje teve furtado o hidrômetro de sua residência, sendo que quando acordou as 06 horas da manhã, notou a água estava jorrando. O hidrômetro fica na frente do referido imóvel. Que não possui suspeitos da autoria do crime.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA-RS

 

Data Registro: Comunicação: 24/03/2021

Fato: FURTO DE VEÍCULO

Local: CRUZ ALTA

Histórico

Comunica que já faz aproximadamente dez anos que costuma deixar seu veículo abaixo cadastrado estacionado na entrada da garagem, mas do lado de fora, sendo que por volta das 03h45min constatou que o mesmo havia sido furtado. Que o veículo não possui alarme e não estava chaveado, como de costume. Que não há testemunha e nem suspeito da autoria do furto.  Nada mais.

Órgão de Destino: DRACO CRUZ ALTA- RS

 

Data Registro: Comunicação: 23/03/2021

Fato: FURTO DE VEÍCULO

Local: CRUZ ALTA

Comunica que nesta manhã por volta das 10h deixou seu veículo abaixo cadastrado estacionado na rua num estacionamento com cerca de arame. Que retornou em aproximadamente uma hora e constatou que seu veículo foi furtado. Que o veículo não possuía alarme, estando apenas chaveado. Que não possui suspeito e nem testemunha do furto. Que no local não há câmeras de vigilância. Que chamou a BM que a acompanhou até a DPPA para o respectivo registro. Nada mais.

Órgão de Destino: CRUZ ALTA-DRACO

 

Data Registro: Comunicação: 23/03/2021

Fato: OUTRAS FRAUDES

Local: CRUZ ALTA RS

Histórico

Comunica que teve sua conta de watt app clonada, e estão solicitando dinheiro para os contatos do comunicante, já solicitaram dinheiro para vários contatos, inclusive para seu pai, para o qual solicitaram mil novecentos e oitenta reais e passaram a chave pix.  Esclarece que clonaram o próprio watts do comunicante. Deseja representar criminalmente contra o acusado tão logo seja identificado.