RGE efetua obras na Rua do Comércio
31 março 2018 |
Compartilhe:

No início do mês de março foi firmado acordo entre poder público municipal de Ibirubá e a gerência da RGE de Cruz Alta,  para manutenção na Rede de Energia Elétrica em algumas ruas do centro da cidade. A reunião aconteceu no dia 6, na Câmara, com a presença do prefeito Abel Grave e da gerente de relacionamento da RGE, Mari Lucia Santos. Há a necessidade de trocar doze postes na Rua do Comércio, entre a Sete de Setembro e a Três de Outubro, além dos cabos de transmissão.

O serviço está sendo executado pela empresa Monpar Construções, de Santo Ângelo. Segundo o gerente Marcos Marques, a obra iniciou quinta-feira com a abertura das calas para os postes novos, e prossegue dias 2 e 6 de abril, com o trânsito parcialmente interrompido.

Os novos postes serão depositados num terreno em frente ao antigo Frigorífico Ibi, na esquina das Ruas General Osório com Frederico Walter Gauer.

No próximo sábado, 7, haverá a interdição total do trânsito na Rua do Comércio, com grande fluxo de caminhões e equipe de trabalho. A energia será desligada das 12h às 18h. “Pedimos para divulgar à população que evite estacionar ao longo da rua nesse dia, pois existe risco de materiais que podem cair acidentalmente sob carros estacionados próximos à área de trabalho”, alerta Marcos. (foto: Prefeitura de Ibirubá – reprodução)