Social Solidariedade
Rotary Clube e Liga Feminina disponibilizam mais equipamentos para o “Banco de Cadeiras de Rodas”
13 outubro 2021 | Social Solidariedade
Compartilhe:

A entrega ocorreu na manhã de quarta-feira (13)

O “Banco de Cadeiras de Rodas”, foi criado pelo Rotary Clube e administrado pela Liga Feminina no ano de 2018, agora em sua 4ª etapa, vem oferecer à comunicada mais 10 cadeiras de rodas, que se somarão aos 10 andadores, 3 camas hospitalares e 13 cadeiras adquiridas nas etapas anteriores.
Grande parte da verba desta 4ª etapa, no valor de R$ 5.000,00, foram obtidos com aprovação de projeto encaminhado à Sicredi Rota das Terras, com recursos do Fundo Social desta cooperativa. O restante dos recursos foram com a venda dos lacres, na campanha do “Lacre Solidário”.
“Nosso agradecimento especial à Sicredi pela disponibilização dos recursos, bem como a todas pessoas que colaboram com a campanha do lacre, a empresa Metais Ibirubá, que adquire tais lacres, e a empresa Theo Transportes, que novamente trouxe até nós as cadeiras, com frete cortesia.
Conclamamos a toda comunidade a continuarem a nos trazer os lacres, atitude que não custa nada e ajuda, e muito, os mais necessitados. Fica também o registro que o “Banco” aceita doações de equipamentos desta natureza, não mais usados pelas famílias, e que terão nobre destino: empréstimo à comunidade carente”. Foram as palavras do presidente do Rotary, Nelson Zeni.