Esporte
SASE e Guarany empatam em Selbach
27 maio 2017 | Esporte
Compartilhe:

No último sábado, a SASE//Lics Super Água Frigorífico Selbach jogou diante do seu torcedor com o Guarany/Cotriel, empatando em cinco gols. Neste sábado, 27, a equipe vai a Bento Gonçalves enfrentar a BGF pela 4ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal.

No jogo do dia 20, logo aos 20” a arbitragem marcou um pênalti para a SASE, convertido por Haap. Aos 5’, Léo fez o segundo, 2 a 0. Depois disso quem apertou a marcação foram os visitantes. Numa saída de bola errada, Gabriel Rosa aproveitou e descontou para o Guarany. Natan ampliou para 3 a 1. Nos minutos finais da primeira etapa, Melão descontou para 3 a 2 num tiro livre.

No segundo tempo, a SASE dilatou o placar para 4 a 2 com um golaço de Léo. O Guarany/Cotriel não se abateu. Nos 5’ finais entrou em cena o artilheiro Bipe que, em dois chutes rasteiros, empatou a partida em 4 gols.

A partida ainda teria mais emoção. A 1’ do apito final, a SASE ficou na frente novamente, com um golaço de Natan. E a 40” do fim do jogo, Bipe igualou mais uma vez, 5 a 5.

(Foto: Eduardo Knoff Filho)