Saúde
Saúde passa por avaliação em Lagoa dos Três Cantos
25 junho 2017 | Saúde
Compartilhe:

Assumiu a pasta da saúde em Lagoa dos Três Cantos segunda-feira, 19, a funcionária concursada Luciane Beatriz Hagemann. Além de dez anos de experiência na área, ela também atuou outros quatro anos no setor de contabilidade e em janeiro havia assumido a diretoria de administração, responsável por programas, projetos e captações de recursos na Prefeitura.

Luciane disse que vai avaliar, juntamente com a equipe, toda a estrutura da Secretaria, visando melhorar o atendimento, principalmente o que refere-se ao acolhimento dos pacientes.

Um dos pontos chave, segundo ela, é avaliar os recursos financeiros que terá para trabalhar. Os recursos oriundos do governo federal estão lentos, mas pretende atuar com a realidade do momento. “Lagoa foi exemplo de saúde na região, queremos retomar isso”, assegurou.

Este primeiro semestre mostrará a realidade do setor, e a secretária quer planejar as ações para o segundo semestre, com programas nas diversas áreas do setor, projetos e ações. Vai buscar inclusive novas ideias para implantar junto à população trescantense.

Foto: Luciane Beatriz Hagemann é a nova secretária de saúde