Esporte
Selbach investirá R$ 15 mil em pista de skate
26 maio 2017 | Esporte
Compartilhe:

Através de recursos próprios, a gestão Sérgio Kuhn e Stelamaris Gobbi destinou cerca de R$ 15 mil para na construção de uma pista de skate. Era uma demanda dos praticantes do esporte, atendidos após muitos pedidos, conversas e reuniões.

Por enquanto o espaço possui apenas piso. A fixação de obstáculos na pista será realizado somente após autorização da Secretaria de Educação. Os serviços serão executados pela Secretaria de Obras.

Dia 18 houve reunião com os skatistas para falar sobre as regras, além de manutenção, conservação, limpeza, pichação, destinação do lixo, área verde, horários de uso, som, respeito à vizinhança e horários.

Outro assunto foi a solicitação da indicação de um representante dos skatistas para atender e repassar aos demais do grupo pedidos e comunicados, pessoa esta que fará as solicitações e receberá informações por parte da Prefeitura – será um interlocutor.

A administração municipal ainda não tem data para a inauguração, mas a pista já pode ser usufruída na Avenida Jacuí, ao lado do Módulo Esportivo