Cultura
Selbach vivencia o XXIV Concerto de Maio
3 junho 2017 | Cultura
Compartilhe:

 

O Salão Paroquial de Selbach recebeu no último sábado (27) uma série de apresentações emocionantes: foi o XXIII Concerto de Maio, promovido pelo Coral São Gregório e Prefeitura.

O grupo anfitrião abriu as apresentações, interpretando “I Have a Dream”, “Como um Flash” e o Salmo 23. Seguiu-o o Coral Sementes da Terra, de Nicolau Vergueiro, sob regência de Luiz Trautmann, que trouxe em seu repertório “Tocando em Frente”, “Vide Vida Marvada”, “Aleluia” e “O Mio Signore”.

As crianças e jovens do Coral Infanto-Juvenil Encanto Jovem da Escola Adão Seger foram muito aplaudidos com as canções “Trem Bala” e “The Lion Sleeps Tonight”.

Para encerrar a noite, subiu ao palco o coral vencedor do quadro “A Capella” do Domingão do Faustão, o Grupo Vocal 5. Os professores porto-alegrenses, com formação acadêmica, mostraram porque se destacaram no programa dominical. O talento em canções como “Canção de verão”, “Todo Azul do Mar” e “Angel” impressionou o público.

A vice-prefeita Stelamaris Gobbi destacou o nível das apresentações. “Prestigiamos belíssimas apresentações, quem não se emociona ao ouvir tantas vozes juntas?! Esse é o verdadeiro objetivo do XXIV Concerto de Maio. Estão todos de parabéns. Faço aqui um agradecimento especial ao maestro Nei Leandro, que não mede esforços e dedicação na realização do seu trabalho”, enfatizou.