Agricultura
Seminário Regional de Agroindústria ocorre dia 20
9 julho 2017 | Agricultura
Compartilhe:

Quinze de Novembro realizará o 1° Seminário Regional de Agroindústria de Abrangência do Comaja Alto Jacuí, no Clube 25 de Julho.

A programação inicia a partir das 9h do dia 20, quinta-feira, e às 10h as engenheiras Mila Noronha e Bruna Bresolin Roldan, do Setor de Agroindústria Escritório Central/GET da Emater, abordam o Programa de Agroindústria.

O diretor da Divisão de Agroindústria Familiar/SDR, José Alexandre da Silva Rodrigues, falará depois sobre o FEAPER, enquanto que as ações para implantação do SUSAF será o tema dos veterinários Neusa Barbosa Castro e Marluza Machado Feltrin, da DACA/SDR.

Já à tarde, o veterinário Rogério Kissmann, fiscal do SIM, discorrerá sobre a experiência de agroindústria e SIM em Não-Me-Toque, enquanto que o agrônomo Erni Breitenbach, também da Emater, abordará a experiência da AMUPLAM.

A experiência SUSAF em Victor Graeff será explicada pelo veterinário Ivanir Urbao Born, da Secretaria Municipal de Agricultura, e, finalizando, Everton Lagemann, do Comaja, falará sobre as ações regionais para estruturação dos Sistemas de Inspeção. O encerramento está previsto para as 16h.

Contatos para confirmar o almoço nos fones 3322-1161 (Emater) ou 3322-1500 (Prefeitura/Bruna ou Laudeno). A promoção é da Prefeitura Municipal, Comaja, Emater e STR.