Agricultura
Seminário Técnico do Leite da Cotribá vai para sua 8ª edição
8 julho 2017 | Agricultura
Compartilhe:

Na próxima semana, a Cotribá recebe produtores de todo o Estado em Ibirubá para discutir a cadeia produtiva do leite e oferecer aos seus associados e clientes mais eficiência e dinamismo, com maior rentabilidade na atividade. Este é o principal objetivo do Seminário Técnico do Leite da Cotribá, que chega à sua 8ª edição na quinta, 13, na Asfuca. Com o tema “Qualidade da dieta x Alto desempenho produtivo”, o evento deverá reunir mais uma vez centenas de produtores e estudantes.

A programação começará às 9h, com abertura oficial às 9h30min. Para às 9h45min está prevista a palestra “Desafios na produção de alimentos conservados de alta qualidade”, do professor João Ricardo Alves Pereira, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR).

O tema do consultor técnico Francisco Bento de Oliveira Neto, da Cargill, será “A qualidade na produção de rações como aliada do resultado” (11h). Às 12h30min, haverá intervalo para o almoço, com visitas aos estandes das empresas parceiras.

Na retomada, às 14h, o Dr. Sérgio Soriano, gerente da Pecuária de Leite da Fazenda Colorado (Araras/SP), falará sobre “Gestão de pessoas, o caminho para o sucesso”. O encerramento se dará por volta das 16h, com sorteio de brindes.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição com um assistente técnico ou em uma das farmácias veterinárias da cooperativa, até quarta-feira ao meio-dia, 12.

Neste ano, o Seminário Técnico do Leite conta com a parceria da Nutron/Cargill, Intersul/MSD e Kemin, como patrocinadores “diamante”. Na categoria “ouro” estão Weizur, Miagro, Basso Pancotte, Ouro Fino, BSBios, Dalquim e Bayer. O evento também conta com a CCGL como patrocinador “prata”.