Sicredi e associações comerciais firmam convênio para linhas de crédito especiais
25 março 2018 |
Compartilhe:

Parceria facilita acesso a crédito para empresários e profissionais liberais

Com o objetivo de fomentar o associativismo e o cooperativismo, a partir deste mês a Sicredi Integração Rota das Terras RS e as Associações Comerciais de Tapera (ACIT), de Selbach (ACIS) e de Ibirubá (ACISA) disponibilizarão aos seus associados linhas de crédito especiais.

A iniciativa está garantida em convênio firmado pelos representantes da instituição financeira cooperativa e das associações comerciais, que prevê linhas de crédito com taxas e prazos diferenciados para apoiar o desenvolvimento dos negócios das empresas e também dos profissionais liberais.

Para o associado pessoa jurídica, a instituição disponibilizará o Capital de Giro e Rotativo; e para o associado Pessoa Física o Crédito Fomento e Rotativo. Todas as linhas contam com taxas pós ou pré-fixadas, que variam de acordo com critérios pré-estabelecidos. Conforme os representantes do Sicredi, o convênio tem vários atrativos e possibilita aos empreendedores fazerem novos investimentos, melhorarem o seu fluxo de caixa e expandirem o seu negócio. Os interessados podem entrar em contato com as Associações Comerciais ou com as agências do Sicredi em Tapera, Selbach e Ibirubá (Centro e Mauá).

Convênio sendo assinado com e ACIS de Selbach e a ACISA de Ibirubá (foto em destaque)