Sicredi Integração Rota das Terras RS reúne associados em assembleias
9 março 2017 |
Compartilhe:

A Sicredi Integração Rota das Terras RS já realizou três encontros das Assembleias 2017: dia 2 em Quinze de Novembro e dias 7 e 8 em Selbach, com grande participação dos associados. O presidente Sérgio Tonello conduz os trabalhos, com apoio dos diretores Luiz Fernando Scartezini e César Luiz Ritter e, no caso, dos gerentes Clóvis Luiz Strehl e André Paulo Reis.

Os associados deliberam e aprovaram os assuntos da ordem do dia da assembleia que, neste ano, aconteceu em regime ordinário com a eleição dos novos coordenadores dos núcleos, a apresentação do relatório de gestão, a prestação de contas de 2016, a proposta de destinação do resultado, a nova marca e a promoção Poupança Premiada; e em regime extraordinário, com a consolidação e reforma do Estatuto Social e homologação do Regimento Interno do Sicredi, Código Eleitoral e Regulamento do Programa Pertencer.

8CAPAsicredi1

Presidente Sérgio conduziu os trabalhos

 

A Sicredi Integração Rota das Terras RS realizará mais sete Assembleias de Núcleo:

Dia 13 em Lagoa dos Três Cantos

Dia 14 em Ibirubá (duas, à tarde e à noite)

Dia 16 em Colorado

Dia 17 em Vista Alegre/Colorado

Dias 15 e 20 em Tapera (duas)

Conforme o presidente, os debates e as deliberações sobre os assuntos da cooperativa, de interesse coletivo, ocorrem nas Assembleias de Núcleo, onde os sócios têm a oportunidade de exercer seu papel de dono do empreendimento e participar de forma efetiva na gestão. O coordenador contabiliza os votos e é responsável por levá-los à assembleia geral, em abril.

8CAPAsicredi3

Reuniões contaram com grande número de associados

8CAPAsicredi4