Região
Sicredi promove reuniões de núcleo com associados
4 outubro 2017 | Região
Compartilhe:

Na semana passada, a Sicredi Integração Rota das Terras RS iniciou uma rodada de reuniões de núcleo com os associados. Todas as agências da instituição financeira cooperativa promoverão os encontros, onde o Sicredi faz um bate papo com os associados sobre a instituição, o cooperativismo, a sustentabilidade do empreendimento (econômica e social), a gestão participativa e as soluções financeiras, além de escutar as sugestões e trocar ideias.

A primeira reunião foi no dia 28/9, em Selbach, no salão da Comunidade de São Paschoal, com os associados da localidade e de Bela Vista. No dia 29/9, a agência de Ibirubá fez uma reunião no salão de Esquina Kappaun, com a presença dos associados da comunidade, de Linha Cinco, Linha Seis e São Roque.

Segunda-feira, 2, a agência de Colorado fez a sua primeira reunião, no salão de Arroio da Pacas, com os associados da localidade, de Nova Trípoli e Linha Carolina; e a agência de Selbach realizou sua segunda reunião, desta vez no salão da Santa Isabel, com os associados locais e de Linha Floresta.

Quinta-feira, a agência de Colorado fez a segunda reunião, no salão de Passo do Padre, também com associados de Linha Paquinhas, Córrego Branco, Garibaldi, Arroio da Almas, Linha Triunfo, Linha Quati e Posse do Barreiro.

Conforme o presidente da Sicredi Integração Rota das Terras RS, Sérgio Luiz Tonello, o objetivo dos encontros é estar mais próximo dos associados e das comunidades. “É um trabalho que estamos iniciando e que pretendemos dar continuidade no próximo ano. Todas as agências promoverão as reuniões. Agradecemos aos coordenadores pelo comprometimento e pela mobilização, bem como aos associados pela participação”, disse Tonello.

Reuniões em Arroio das Pacas/Colorado…

Esquina Kappaun/Ibirubá…

…e Linha Santa Isabel/Selbach

Foto em destaque: Reunião em Linha São Pascoal/Selbach